sexta-feira, janeiro 31, 2014

para os meninos com medo do Papão e do Homem do Saco

(Fnac)




Já conhecem os Peluches Papa Medos? Eles comem as preocupações das crianças! Basta escrever ou desenhar as preocupações e colocar na boca do Sorgenfresser! Depois de fecharem a boca, tudo vai ficar melhor! Descubram-nos aqui: www.fnac.pt/l274322

Para quem tem crianças com os medos dos monstros tipicos da idade, este bonecos são uma ideia muito gira e divertida de os fazer desaparecer. Os miudos vão adorar, de certeza! Só tenho pena que as minhas filhas já tenham passado esta fase porque é um presente muito confortável para as crianças.


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

Estás a chegar um pouco tarde, não?

Maggie disse...

bem e eu que achava que a malta anónima se tinha esquecido de mim …
Minha Cara, estou a chegar tarde porquê? se só agora tomei conhecimento destes bonecos tão giros e decidi divulgar aqui, qual é o problema? lá porque não vou a tempo de os comprar para as minhas filhas posso sempre comprar para filhos de amigas minhas, não acha?
Um beijinho e vá aproveitar amanhã o dia da mulher, está um bocadinho amarga, beba uma Marguerita que arrebita ;)

Maggie