terça-feira, janeiro 21, 2014

quase 8 anos ;)

( quem faz anos é ela mas flores aqui em cima são de mim para mim, afinal eu é que a tive e também estou de parabéns, não vos parece? )

Hoje o Pai viaja para Londres, é a primeira vez que não está no dia de aniversário da Micas, já houve vezes que não esteve no aniversário da Maria Clementina mas no da mais velha é uma estreia. A mais nova até perguntou; " Pai, não podes mudar isso?", pois não, não pode. E nem vale a pena lamechices, afinal podia até ser bem pior, já que tantas famílias portuguesas estão separadas durante meses porque um dos pais emigrou. Há vidas difíceis e a nossa até é bem boa, recuso-me a dramatizar ou a apoiar dramas. Na verdade custa um bocadinho mas ninguém morre por isso, estará cá quando for a festa no fim de semana.
Na verdade ganha até mais uma festa, a das amigas cá em casa. Vão poder cantar, rir alto, zangar-se, correr para cima e para baixo e vai ser muito divertido. Eu vou ter saudades, já há algum tempo que não fico sozinha com elas por alguns dias mas darei conta do recado como sempre.

Ontem á tarde fui visitar uma amiga que está grávida e que está em casa, não se pode mexer muito nem fazer esforços e fiquei a pensar cá para mim, ora se fosse comigo que remédio tinha senão fazer o que faço, não iria poder dar-me ao luxo de poder estar de cama, e quando por vezes me passa pela cabeça outro bebé nas nossas vidas penso logo nisto, e percebo que estamos bem assim, para quê complicar?


Boa terça feira

Maggie

3 comentários:

Nany disse...

2, 3 ou mesmo 4 filhos depende de cada um e das situações familiares de cada um. Não se é mais ou menos feliz com mais ou menos filhos, somo felizes quando conseguimos paz interior e olhamos para a nossa família e a sentimos completa.
Bjs

Flor Guerreira disse...

Como sabes eu gostava de ter mais um. Mas, depois penso em tudo o resto e perco a vontade. Parabéns! Para ti e para ela!

Bonitinha disse...

Parabéns para a Micas e para ti!! Espero que seja um dia muito feliz, apesar do pai não estar, mas como disseste, ela vai até ter uma festa a mais ;)
Eu simplesmente amava fazer aniversário nesta idade, é tão entusiasmante!
beijokas