quinta-feira, janeiro 30, 2014

ui que medo, que susto, que pânico e um bocadinho, só um bocadinho de admiração, vá ...


A minha amiga Nany tem uma família numerosa mas não tão numerosa quanto estas. Olha só Nany ,(não consegui deixar-te o link nas mensagens)!
Alguém quer dizer alguma coisa?

Beijinhos


Maggie

6 comentários:

p* disse...

Aqui onde moro era normal as pessoas terem 3,4,5,8...filhos. Os meu amigos tinham uma casa sempre cheia e eu eramos só 3 irmãs. Sempre achei giro e que tudo corria bem mesmo com ainda mais um ou dois amigos a jantar, primos a dormir, férias sempre com mais alguns atrás e corria tudo bem. Agora as famílias são mais pequenas mas por aqui contínuo a ver famílias de 3 (e muitas) 5 ou 6 (já menos). Acho que é uma questão de relativizar, ser prático e tudo se resolve. :)

ana disse...

Eu tenho alguma dificuldade em ver uma família de 3 filhos como numerosa...mas se assim é, tenho várias amigas e conhecidas com 3. Duas das minhas amigas íntimas têm 3 filhos - uma está emigrada e passa metade da semana sozinha com os miúdos (e ainda trabalha) e outra têm o apoio da família, mas trabalha que se farta. Organizam-se o melhor que podem e são famílias normais, felizes. Eu própria tive muitas vezes as minhas 3 enteadas a passar férias e fins de semana juntas, qd eram novas. Não é nada de extraordinário, a não ser que se passem realmente privações materiais ou situações de doença, acho eu.

Maggie disse...

Eu também tenho amigas com 3 filhos mas 7 é outro nivel …

Bjos

Maggie

ana disse...

Sim, por isso é que disse que ter 3 para mim não é nada de extraordinário, mas 5, 6, 7...é outra história!

Nany disse...

3 foi a conta que Deus fez e para nós está de boa medida. 10 teve a minha avó paterna e eu nem pensar em msis um. Bjs

Maria João disse...

Olha eu tenho 2, mas como valem por 4, considero a minha familia numerosa!!!!! :)