sexta-feira, fevereiro 14, 2014

dia dos namorados



Chegámos ao dia dos namorados.
 Hoje é dia dos restaurantes cheios para almoços e jantares, hoje é o dia do presente, seja um perfume, um arranjo de flores ou uma caixa de chocolates. Hoje é o dia que lembra ao mundo que existe amor, amizade e companheirismo. 
Hoje é o dia de lembrar o que nos uniu, o que nos apaixonou e o que nos fez acreditar que estaríamos juntos tantos anos depois.

Muitas felicidades a todos os namorados do mundo, hoje é dia de ser feliz!

Bom dia

Maggie

3 comentários:

Sara disse...

É o dia da parolice e do consumismo. Passei há pouco numa florista e era uma fila de homens à porta o pior é que a maioria parecia muito contrariado e impaciente, nenhum com vontade de estar ali, parecia que estavam na fila do centro de emprego, só porque tem de ser! Cheios de vergonha porque chamavam à atenção, e o pessoal passava e ria-se. Coitados.
E na florista do pingo doce? Nem escolhiam os bouquets...chegavam-se à banca e tiravam qualquer um, acho que alguns até levavam ramos de funeral e nem sabiam.
ahahah
Ainda bem que não mando o meu fazer figuras, por obrigação. sim porque a maioria daqueles homens estão ali porque senão logo há birra, santa paciência! um dia no ano! há mulheres que se contentam com pouco!

Maggie disse...

Olá Sara tenho a dizer que concordo um bocadinho contigo, hoje também vi filas patéticas na florista. Por aqui a minha lembrança chegou ontem e o jantar será um dia destes, quando nos der jeito e nos apetecer, hoje é que nem pensar. Aqui em casa estamos juntos há 18 anos não somos um casal que se conheceu ontem, gostamos de mimos sim mas não é preciso ser no dia 14 de fevereiro, afinal temos tantos dias pela frente.

Um beijinho

Maggie

Rita_in_UK disse...

Feliz dia do amor Maggie! Nós não vamos fazer nada de especial hoje. Tal como vocês, estamos juntos há tempo suficiente para saber que o dia dos namorados é todos os dias, e ainda na semana passada estivemos em lua de mel em Amsterdão. Mas não resisti a fotografar um bouquet piroso que estava aqui na recepção do escritório e enviar-lhe a foto por mms a dizer "obrigada amorzinho :)", hehehe.
Bjinhs,