segunda-feira, fevereiro 10, 2014

dos testes de 1º ciclo á Massimo Dutti foi um pulinho

Hoje eu vinha falar dos testes de fevereiro, do quanto elas estudaram no fim de semana cof cof, vinha dizer que a esta hora o que está feito está feito e mais nada se pode fazer para alterar o resultado do teste de português. Eu vinha cá contar a quantidade de vezes que lhes dissemos para terem atenção, para se concentrarem, para lerem bem as perguntas e verem o que têm que responder. Eu vinha cá contar a quantidade de vezes que lembrei a Micas que metade da resposta está na pergunta por isso os erros são muitas vezes evitáveis. Eu hoje tinha programado vir cá falar dos testes mas depois deparei-me com as sugestões da Massimo Dutti para o dia dos namorados e perdi a vontade de falar dos testes. Então das coisas giras apresentadas D. Maggie elegeu umas peças, ora atentem: 




(Massimo Dutti)


Assim como assim, o teste está feito e agora seguem-se os outros nos próximos dias, …

Bom dia


Maggie

Sem comentários: