terça-feira, fevereiro 04, 2014

e pronto devo estar para morrer

(ora aqui está o que me faria o coração bater com mais calma … a foto é do ano passado mas o relax é para repetir este ano)

Chego da médica armadilhada, agora além de se manter a tensão alta mesmo com medicação ainda me descobriram uma quantidade anormal de pulsações como se eu tivesse acabado de correr a maratona,  quando eu não mexi uma palha o dia inteiro. Já tinha feito um MAPA há uns anos, hoje trago um HOLTER. Fora a medicação para a infecção, também inicio mais um comprimidinho para abrandar o ritmo cardíaco, diz a médica que a continuar assim sou uma bomba relógio !

Beijinhos


Maggie

P.S. Amor, talvez seja bom marcar-se já a viagem romântica que falámos não vá eu não chegar á data combinada e depois tu ficavas com remorsos, não quero que te sintas com pesos na consciência.

3 comentários:

Flor Guerreira disse...

Tensão arterial tenho sempre muito baixa. Mas tenho pulsações acima do normal. AS tuas melhoras!

Nany disse...

cuida de ti trata-te mesmo bem que a saúde é o nosso bem mais precioso.
Bjs e as melhoras

ana disse...

Provavelmente já és seguida por um cardiologista, mas se não és convinha. Estas coisas podem não ser graves (até a minha B. teve arritmias aos 6-7 anos e não era nada, mas fizemos um Holter na mesma) mas precisam de ser vistas com cuidado.
E uma coisa essencial para a tensão alta e a saúde do coração é o desporto...como tens tempo, podias começar por fazer caminhadas, ás vezes é quanto basta para regularizar estes problemas. As melhoras!