segunda-feira, fevereiro 10, 2014

entrámos na semana das festas (para quem tem namorado, claro)


Para as outras, para as que não têm namorado de momento podem sempre fazer a festa com amigas que também estejam solteiras de momento, sempre de momento que nestas coisas do coração o príncipe encantado pode estar em qualquer lado, e aparecer a qualquer hora, nada de andarem distraídas a ver as montras da nova colecção.

Boa semana


Maggie

5 comentários:

ana disse...

Hum, então sou só eu que não ligo nada a esta coisa de dia dos namorados?!

Mary_Chocoholic disse...

Boa semana! E que seja bem romântica :)

Catarina disse...

LOL, nem todas as mulheres andam à procura do príncipe encantado. Se é que isso existe. E nem todas ficam deprimidas no dia dos namorados e vão lamuriar-se entre amigas. Eu estou bem sozinha, não estou para aturar homens DE MOMENTO prefiro mesmo ver as montras... e vamos lá ver se algum dia mudo de ideias :)
Bons festejos :)

Luna disse...

Eu nunca liguei nada a essa dos dias dos namorados sempre achei um dia comercial. Um dia cometemos o erro irmos jantar fora com Uns amigos nesse dia, mesmo com reserva tivemos montes tempo á espera, fomos mal servidos, pior foi quando veio a conta, bem ficamos com olhos iguais aos do meu filho com que pagamos. Jantar fora nesse dia só mesmo na varanda.
bjos

Maggie disse...

Ora bem aqui fica a dica: ir jantar fora no dia seguinte!
oh Luna e Ana vocês conhecem-me, são anos de convívio vocês sabem que não aprecio o dia, que acho tudo uma fantochada, que é a parte comercial em acção, etc etc etc

Então aqui a jeitosa usa a desculpa do dia dos namorados para irmos namorar um bocadinho, já que durante o ano não temos muitas facilidades em jantar fora esta obrigação do dia obriga-nos e bem a ter um jantar simpático e sossegado que todos os casais podem ter durante o ano, várias vezes por ano, mas nunca vamos no dia dos namorados livra, vamos no dia seguinte ;)
Quanto á parte comercial eu estou a ir para a idade e gosto muito de ser mimada, faço questão de ser mimada por isso uma lembrança não pode faltar.

Bjos

Maggie