sábado, fevereiro 08, 2014

estreia das saias de tule, temos outfit para as próximas festas ha ha ha ha


Ora bem, quando o meu marido chegou com estes vestidos trazidos da loja da Disney em Londres há umas semanas, eu pensei: são muita giros que são mas isto é para usar onde? devolvê-los estava fora de questão, por isso só uma festa de aniversário assim a modos que 1ª festa de discoteca podia salvar isto, e foi o que aconteceu. Foram á festa da amiga Marta nesta linda figura, iam giras não iam?

Bom resto de sábado


Maggie

5 comentários:

Anónimo disse...

Vi há dias numa loja de Festas, nos Fatos de Carnaval , o vermelho achei lindo mas a minha filha não gostou e nas crianças tudo vale, já vi uma menina na escola da minha filha chegar vestida de Princesa num dia normal lol

Sofia e Beatriz disse...

Mais do que giras, foram de certezinha MUITO felizes!

;)
Bjs!

disse...

Aqui é "moda" as crianças irem a aniverdarios vestidas com disfarces de princesas,piratas,rainhas e cowboys...é uma alegria!
Ca por casa vestem os disfarces quase todos os dias.mas esses vestidos sao lindos,até para a escola dao,eu gostei!

Nany disse...

Eu gostei dos vestidos e estavam bem giras. A minha miuda é menina para se eu lhe aparecer á frente com um desses não o despir nem para dormir.
Bjs

Maria João disse...

A minha filha adora e olha que a h&m tem umas saias de tule bem giras. Eu acho que ficam girissimas!