sábado, fevereiro 01, 2014

Há dias que a mais velha anda a dizer que é preciso comprar estes livros, diz que é obrigatório!

(Fnac)
Esta coleção concretiza um dos principais objetivos das Metas Curriculares de Português do 1.º Ciclo que reside no acesso de todos os alunos que frequentam o Ensino Básico a obras literárias de referência, fomentando, assim, o domínio da Educação Literária. A leitura deste livro é indicada para o 2.º ano de escolaridade.


(Fnac)
Esta coleção concretiza um dos principais objetivos das Metas Curriculares de Português do 1.º Ciclo que reside no acesso de todos os alunos que frequentam o Ensino Básico a obras literárias de referência, fomentando, assim, o domínio da Educação Literária. A leitura destes contos é obrigatória para o 2.º ano de escolaridade. Inclui Guiões de Exploração e Fichas de Leitura.


Pois na verdade se é obrigatório ou não não sei, mas parece que vários meninos da sala os têm e que ajudam muito na língua portuguesa já que trazem fichas de leitura.
Irra mas onde é que eu li que filho não dá despesa? quem é que disse que com boa vontade tudo se faz, que só é preciso querer, ter carinho e amor para dar?  
Pois darlings só se forem os vossos filhos, porque estas não comem qualquer coisa e só amor e carinho não estão a chegar para as educar….

Bom dia

Maggie

Sem comentários: