segunda-feira, fevereiro 24, 2014

já passaram 20 anos


Vinte anos, já passaram 20 anos desde que nos conhecemos. Éramos "uns miúdos" mas eu sempre soube, nunca tive duvidas. Eu conheço-me, sei o quero e lá consegui catrapiscar-te, ha ha ha , não foi fácil mas quando se quer muito ... Vinte anos é tanto tempo, passou tão rápido, já viajámos, já vivemos em 3 casas diferentes, tivemos filhos, não sei quantos carros, até cães e ninhadas já tivemos (isto não estava nos projectos, falámos foi de peixes, lembras-te?)… Não fomos felizes todos os dias, ninguém é deixem-se de histórias, mas quando olho para trás tudo valeu a pena, até os momentos menos felizes. Quase nem me lembro da minha vida sem ti, afinal 20 anos é tanto tempo e eu estou pronta para mais 20 anos de dias bons e de outros tantos menos bons, sim menos bons que isto com a idade começam a vir as mazelas, mas juntos como sempre! 


Maggie

Sem comentários: