terça-feira, fevereiro 18, 2014

o dinheiro não traz felicidade mas paga consultas e medicação!



Há 2 semanas estive eu doente, na semana passade voltei á médica para mostrar os exames que fiz na semana anterior, e ainda tenho análises para fazer. Hoje foi dia de levar a cadela ao veterinário para tomar a pílula, (já estava em atraso), e de levar a criança mais nova a uma consulta, tem uma otite serosa. Amanhã é dia de oftalmologista para as duas. Sem falar em farmácia …
Pergunta do dia: há dinheiro que resista? 

Bom resto de dia

Maggie

4 comentários:

Nany disse...

Não trás felicidade mas ajuda em muita coisa que nos faz feliz.
bjs e as melhoras

Anónimo disse...

Tudo isso é possível a quem não tem dinheiro, gratuitamente.. tudo isso é possível a quem trabalha gratuitamente ou não, é uma questão de prioridades, boa gestão e ter cães é mesmo para quem pode e tem tempo.
Se o dinheiro trás felicidade? Penso que sim para quem não tem mais nada.
Mas para quem tem saúde, amor e a sua família junto de si. tudo o resto é vida dura ou fácil, mas feliz seja qual for a realidade.

Anónimo disse...

Pois acho muito bem que quem pode pagar pague, é da maneira que o SNS desentope e fica por lá só quem precisa... e da maneira que quem pode faz uma boa acção e contribui para o país doando o dinheiro dos seus descontos! Só não acho bem dar a pílula à cadela, a longo prazo irá mata-la, faz muito mal. Mas como é para criação não deve sentimentos pelo animal.

Patrícia Teodoro disse...

traz de trazer...trás e atrás ou por de trás de qualquer coisa.