quinta-feira, fevereiro 13, 2014

podes vir á vontade, estamos á tua espera!


Querido Verão: volta que temos saudades tuas, saudades dos dias quentinhos ou pelo menos sem chuva. É que este tempo já não se aguenta, os cabelos ficam uma porcaria, por mais que se leve horas a esticar assim que saímos á rua ficam logo ás ondas com tanta humidade. Também me aborrece porque os cães não gostam de pisar o chão molhado e quase não saem da garagem, a roupa para lavar e secar também é um transtorno e depois a roupa de inverno já cansa, ainda por cima agora que com o fim dos saldos já não se encontram peças giras. Eu estou cansada do chapéu de chuva, e dos kispos das miúdas e de botas, até eu que gosto de galochas, botas e gabardinas já estou saturada. As árvores aqui em frente  estão cheias de florinhas brancas lindas o que indica que a Primavera vem, espero é que seja rápida porque as caras em tons de amarelo já cansam, ficamos todos com melhor ar de pele bronzeada, não?
Já não peço dias de grande calor, mas uns dias sem chuva, hummm?


Bom dia


Maggie 

Sem comentários: