terça-feira, março 11, 2014

A maternidade no Você na TV


Sai daqui um obrigada á Catarina do Ties Photo e á Mariana Sabido por mostrarem que são mães iguais ás outras, com as mesmas preocupações e medos das outras mães. Obrigada por mostrarem as suas crianças e as suas casas iguais ás de todos nós, com crianças a fazer disparates, com crianças a baterem-se por um brinquedo, com crianças que não estão sentadinhas no sofá com o cabelo bem alinhado. Ahhh e sem roupas daquelas do século passado com que não se podem mexer á vontade. Amigas a roupa das crianças deve estar adaptada ao espaço onde estão, e vesti-los todos os dias a toda a hora com vestidos para casamento é demais.
A ver se o mito das super mães desaparece, já não se aguenta!

Bom dia


Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem são a Mariana e a Catarina?

p* disse...

São fotógrafas que tiram fotografias lindas! São mães, são mulheres, são amigas (de alguém)... para descobrir mais é só clicar nos links.

Maggie disse...

Obrigada p*, são mulheres e mães como todas as outras, mas estas são verdadeiras e muito honestas no seu papel de mãe, principalmente a Mariana. Gostei!

Maggie

Anónimo disse...

Estou de acordo
Algumas mães que se lêem por aí fazem-me lembrar quando eu era pequena, que só queria nenucos e bonecas para os vestir e despir e os sentar todos alinhados no sofá, aliás brincadeira também típica da minha filha agora... não sabíamos que a maternidade era muito mais que isso, mas parece que para algumas super mães é mesmo só isso ou então não mostram a verdade. Parece mesmo que a única coisa que fazem é vestir e despir as criancinhas que nem bonecas. Há algo de estranho nessas mães!