sexta-feira, março 14, 2014

a moda dos sumos verdes

,

Anda meio mundo encantado com a moda dos sumos verdes e eu continuo rendida ao clássico sumo de laranja. Na verdade, e como todas as mulheres também preciso de perder uns quilinhos até ao Verão mas recuso-me a beber coisas intragáveis na esperança de ficar maravilhosa. Darlings, quando se está perto dos 40 anos não podemos sonhar com um corpo de 20, sejamos realistas. E eu além de velha do restelo também nunca fui uma maria vai com as outras!
Não sigo blogs de culinária, nem comprei o livro da Ágata Roquette, nem tenho paciencia para dietas, nunca as fiz quando tinha 15 anos, muito menos farei agora a não ser por razões médicas, obviamente. A vida já é tão curtinha e se eu não me puder perder numa caixa de gelado, … mas pronto, vou ler a reportagem da sábado para tentar perceber este fenómeno que promete encher as praias portugueses de top models.

Bom dia

Maggie

3 comentários:

C*inderela disse...

Olha que os sumos verdes não são intragáveis. Antes de experimentar também torcia o nariz mas, para minha surpresa, até são bem bons e uma boa maneira de consumir vegetais que de outra maneira custavam a passar :P

Bjokas*

Maria João disse...

Sabes que inda ontem falava com uma amiga em relação aos tais sumos verdes. Todas as manhãs faz 1 litro duma mistela de espinafres, pepino, aipo, furtas, etc e é o pequeno almoço dela. E diz que gosta! Eu nunca experimentei, portanto não sei. Mas para o pequeno almoço ninguém me tira o meu café com elte e pãozinho!!

p* disse...

Acho que esses sumos são bons. Eu tenho que experimentar e depois entrar numa rotina de os beber todos os dias, isso é que já é mais complicado: ter os ingredientes disponíveis todos os dias! :) Agora os 40 são os novos 20 (tretas) mas as pessoas mantêm corpos melhores: com boa alimentação, cremes e, mais radicais, cirurgias! Esta última dispenso mas o resto acho que começo a precisar!