terça-feira, março 25, 2014

afinal para que servem os alarmes?


eu tenho a resposta, deve ser para angustiar os donos, só pode. Raras são as vezes em que saio de casa activo o alarme e ele não dispara. Hoje, estava eu em pleno centro de Cascais e liga-me o meu marido a dizer que lhe tinham ligado que o alarme tinha disparado. Para eu ir lá ver, pois claro já que ele está no Algarve. Eu também não estava propriamente ao lado de casa. Assim que cheguei tudo normal, ainda pensei que pudesse ter deixado uma luz acesa, se bem que isso não deve fazer disparar o alarme, mas enfim, nada. Não se passava nada, eu sabia que não tinha deixado um janela aberta, que tinha deixado os cães fechados, que tinha desligado o gás e o ferro de engomar, porque raio terá tocado o alarme? deve ter sido para me stressar, para eu acabar por vir mais depressa para casa, para me angustiar e eu ficar a pensar que alguém entrou em minha casa e aquilo está tudo de pantanas. Serão fantasmas? Vim eu o mais depressa que pude e afinal não era nada, raios! 

Bom dia

Maggie

2 comentários:

Luna disse...

Eu tenho meti quando tinha negocio em casa, acabei deixar ficar pq os apartamentos apesar zona mto movimentada fica bocado isolada. o meu já chegou a tocar ao meio da noite, imagina estares a dormir e dispara aquilo, mais estranho nem sequer estava ligado. o gato do vizinho tinha mania enfiar em casa, um dia não o vi entrar e saimos, chegamos a meio do caminho tivemos voltar para trás pq telefonaram avisar que estava a tocar, gato estava todo atrofiado coitado! certo nunca mais entrou lá em casa, podia ter portas todas abertas. o ano passado estavamos com receio que tocasse pq tivemos 2 semanas fora, facto correu td bem!

Alfacinha e companhia disse...

Os meus sogros também têm alarme. Volta e meia toca. Descobriram que é uma gata vadia que vai beber água à piscina e quando salta o alarme apanha-lhe o movimento...

BJs.