segunda-feira, março 10, 2014

dia de análises


é sempre dia de stress. Quem gosta de ir ali tirar uns litros de sangue? ninguém que eu conheça, mas andei a adiar, a adiar e tinha mesmo de que as ir fazer.
Confesso que quando vi o tamanho da seringa e da agulha comecei logo a encolher-me e quando a menina das análises me disse: D. Ana hoje vamos tirar um bocadinho mais de sangue está bem? não está nada bem mas que remédio já não tenho 10 anos, já não dá para fazer fitas. E quando a menina disse: D. Ana está se a sentir bem? pois já estava a ver torto que estava mas não sou moça de dar espectáculo, se fosse para desmaiar aí ali ao wc, não lhe dava o gostinho de desfalecer logo ali.
E quando vi tanto sangue tirado só me ocorreu, isto deve ser para mais de 500€ de análises mesmo com seguro, irra! A médica está disposta a encontrar-me uma doença qualquer, só pode ser isso.

Boa semana


Maggie

Sem comentários: