sexta-feira, março 07, 2014

diz que amanhã é dia da mulher


Não gosto, já se sabe que sou do contra e que não gosto de comemorações neste dia. Como não gosto de almoços e jantares de mulheres com a rosinha na mão, felizes da vida num dia que devia ser todos os dias. Se falarmos de almoço de amigas, ai sim adoro, que sou pessoa que gosta imenso de falar, mas almoço do dia da mulher não contem comigo. Ainda assim deixo aqui estas mulheres fantásticas de grande sucesso nos anos 80 e que deixam as minhas filhas impressionadas com os cabelos, até já me perguntaram se elas usavam peruca ?! Não não usavam, e os fatos eram do mais ordinareco possível para a época, as letras das musicas também eram assim meias pimba, e não cantavam nada bem é certo, mas acho-lhes graça e as minhas filhas também. Vá em homenagem ao dia da mulher fiquem com as doce e divirtam-se um bocadinho!

Bom dia, hoje é sexta feira


Maggie

Sem comentários: