sábado, março 01, 2014

diz que é sábado e está de chuva


Hoje podia andar aqui por casa todo o dia de pijama, arrastar-me do sofá da sala para o sofá vermelho lá de cima. Podia dar-me ao luxo de ficar por aqui a passar os olhos na Sábado e na Luxwoman porque hoje é sábado e ao sábado cá e casa é o dia de não fazer nada: o marido vai ás compras e eu fico por aqui entregue á preguiça e enfiada no meu pijama, sim eu não tenho problema nenhum de passar um sábado inteirinho de pijama. Vá, podem lançar-me raios e coriscos que aqui ao fim de semana não se fazem limpezas nem se passa a ferro! Podia ter sido assim porque num sábado de chuva, sem festas nem outras solicitações, e sem sol para brincar no parque costumamos ficar por casa á espera da comida de fastfood. Podia mas não foi assim, que a minha pequena é uma miúda chata como tudo e quis sair, apanhar uns pingos de chuva, não lhe chegou ontem o forrobodó na escola?!... Estas miúdas realmente não têm falta de energia, dizem as revistas que são saudáveis. Acordaram hoje por volta das 7h30, hoje que é sábado, ahhhh mas logo ás 22h está tudo no 2º sonho e eu estarei aqui enrolada nas mantas de flores da Primark a ver as minhas series favoritas e a encher-me de pipocas …

Bom sábado a todas

Maggie 

1 comentário:

Flor Guerreira disse...

As minhas, que se rebolam na cama para se levantarem de manhã, durante a semana, ao sábado e domingo é vê-las acordar de madrugada.