terça-feira, março 25, 2014

é assim que a minha mais nova se vê


diz que quer ser modelo, de onde será que tirou esta ideia? Vou acreditar que isto é só uma fase, que é da idade ...

Maggie

7 comentários:

p* disse...

É, quase de certeza, passageiro. Com a idade dela pouca gente mantêm um sonho de profissão quando adulto. Há fases de quase tudo: médicos, professores, actrizes, modelos- Fazem parte das brincadeiras e do que se diz querer quando ainda não se tem noção do mundo de trabalho. Mas ela é tão gira e se for feliz...porque não? Para já deixa-a brincar às passagens de modelos. Eu também brincava, tu não?

Maggie disse...

huummm acho que ás modelos não, mas gostava de imitar as bailarinas do "Fame", não era tão vaidosa nem tão preocupada com a imagem como ela, eu era mais a minha Micas, relax.

bjos p*

Maggie

Anónimo disse...

é normal, é preciso é explicar pq pode ou não para evitar frustrações ou gozações

Maggie disse...

caro anónimo, não se trata de evitar gozações ou frustrações a minha mais nova é uma miúda muito gira, eu é que não gosto muito desta área ;)

Bjos

Maggie

Maria João disse...

Nunca se sabe, não é? A minha está na fase das cabeleireiras e professoras. Também já quis ser bailarina. Que sejam felizes!! Por enquanto podem sonhar ser o que quiserem!

Nany disse...

Pode ser uma fase, pode ser uma demonstração precoce daquilo que quer mesmo ser. O tempo o dirá.
Agora na miuda da foto, ONDE é que ela foi arranjar aquele cabelo com aquela idade? Muito gira sim, mas demasiado "adulta" para o meu gosto.
Agora que ela me podia dar a cabeleira podia :)
Bjs

Leonor disse...

Por acaso não passei por essa fase.. Mas tive várias amigas que queriam..