quarta-feira, março 12, 2014

isto nas obras cada um leva o que quer ...


Esta malta que faz obras/ reparações ou não querem trabalhar ou querem ganhar este mundo e o outro, continuem assim que um dia destes não vos chamam para nada.
Nós andamos a fazer uns pequenos arranjos numa casa que comprámos o ano passado. É uma casa de férias já com alguns anos e decidimos que queríamos mudar 2 janelas e colocar portadas nas duas janelas. Referimos que não há necessidade de serem caixilharias do outro mundo, normais chegam. Foram chamadas lá a casa 3 empresas para tirar medidas e apresentarem orçamentos. Ora, passados 6 dias úteis, temos um orçamento de 3.000 e tal €, outro de 5.000€ porque o meu marido telefonou a perguntar pelo orçamento e lá o enviaram por favor, e do outro ainda nem sinal mas estou a apontar aí para os 7.000€, pelo andar da carruagem ah ah ah …
Gente que trabalha nestas áreas só um conselho de amiguinha: quando se faz um bom trabalho a um preço razoável conseguem-se mais trabalhos, pelo menos comigo é assim, porque depois das duas janelas vamos querer mudar umas portas e depois outras janelas ...

Bom dia

Maggie

6 comentários:

mumdream disse...

Eu ainda estou à espera de um orçamento para instalação de AC, há 5 anos, por isso, resta-te esperar, lol.

Luna disse...

Ideal ires para parte da qualidade para não teres chatices mais tarde,um conselho não vás para o mais barato. procura falar com pessoas tenham serralaria das empresas em questão e logo vés. Tenho caso os meus pais mandaram fechar uma marquise/churasqueira com 4 portadas de correr, os fechos já estão partidos, quando chove entra água lá dentro, já falaram com senhor que lá foi instalar o material, mas ele diz que ia lá, achas que foi?olha casa vai fazer agora 9 anos.

p* disse...

Enviei mensagem para o facebook sobre o assunto.

C*inderela disse...

É sempre bom pedir vários orçamentos, há com cada disparidade!

Mãe Happy disse...

Dependente da zona do País, tenho contactos de profissionais muito competentes...
Sofia Zambujo

Cátia disse...

Trabalho na CCivil e está de facto tudo carissimo :/