quinta-feira, março 27, 2014

não sou uma mulher postiça, não sou mesmo!


é que a mim tudo me cai. As unhas nem pensar e até os dentes não se aguentam. No espaço de 3 semanas já fui colar o raio do dente umas 3 vezes, irra. Tanta postiça por aí a bambolear-se e a elas nadas lhes cai, pois a mim tudo o que é postiço não se segura ;)
Confesso que nem me passa pela cabeça as extensões de cabelo ou as pestanas , muito menos aumentar peito, é que com a sorte que tenho andava por aí a cair aos bocadinhos.

Bom dia

Maggie

3 comentários:

p* disse...

:D eu não sou nada postiça por não ser adepta de tal coisa. Nem em mim, nem numa maioria das pessoas. Dentes e "extras" como lentes de contacto para ver é diferente! Maminhas, rabos, bocas, extensões de cabelo nop!

Nany disse...

:) Eu fiz uma vex gelinho só para experimentar e na mesma semana saiu. por isso unhas de gel nem pensar.
Agora dentes...espero que este aguente é que é bem caro!
De resto naõ épreciso, já tenho maminhas e rabo que cheguem, e quanto ao cabelo prefiro o meu obrigada.

Maria João disse...

Eu sou um bocadinho postiça! Algo que queria há mts, mts anos e finalmente concretizei :) E precisava!!