segunda-feira, março 17, 2014

O melhor da vida são os momentos, os pequenos grandes momentos!


Nunca fui menina de me contentar com qualquer coisa, na verdade sou uma insatisfeita por natureza. Para mim a vida tem que trazer novidades das boas, tem que vir com momentos doces e notícias fresquinhas, não gosto de surpresas mas também não gosto da rotina indeterminada, sem uma luz lá no fundo. Custa-me viver sem sonhar, e custa-me pensar que posso passar por esta vida sem ter visto tudo o que queria. A maternidade foi um grande objectivo, por causa dela e não só foram várias as ideias adiadas mas como costumo dizer chegou a minha hora de aproveitar a vida e ser  mais feliz. Tanta conversa para dizer que temos algumas ideias de como encontrar mais momentos felizes e aproveitar mais. Para o próximo ano se tudo correr bem temos um projecto familiar bem giro, mas como em tudo na vida seria muito mais divertido se conseguíssemos ter amigos divertidos connosco. Sei que nos iríamos divertir imenso e que seriam mais uns dias fantásticos para recordar ...
Acho que vou começar a jogar no Euromilhões para que o dinheiro, sempre o raio do dinheiro, não seja desculpa para ficarem em terra. Pode ser que tenha sorte e assim poderíamos ir todos juntos numa das viagens da nossa vida, ou isso ou começarmos já a poupar na esperança de juntar o que é preciso.
Estou pior que as miúdas eu sei, tenho a cabeça cheia de sonhos aos 38 anos mas isso é bom, não é? Se for para nos fazer sorrir já valeu a pena.
Vá lá vamos sonhar e acreditar que podemos ir juntos. Amigas, eu sei que a vida está complicada, que o dinheiro não estica mas que seria bem giro lá isso não tenho dúvida nenhuma!


Boa tarde a todas

Maggie

Sem comentários: