domingo, março 02, 2014

o perigo do encanto dos homens mais velhos ...


é que eles serão sempre mais velhos.
 Um homem mais velho é outro charme, foi o que me disseram e eu não duvido mas acaba por chegar o dia em que ele já não gosta muito de sair de casa, prefere de ficar por ali confortável e ela ainda fresca e cheia de vida quer ir passear, quer sair, quer ir jantar fora …


Bom resto de sábado


Maggie

6 comentários:

ana disse...

Outra ao lado :-) O meu marido tem mais 12 anos que eu.Outro charme? não sei, não foi isso que me fez enamorar. O charme esgota-se...
16 anos depois, ele tem mais energia que eu e se somos caseiros, é pelas crianças pequenas, por feitio nosso e por contenção orçamental. Mas fazemos as nossas escapadas onde caminhamos km sem fim...por exemplo.

Maggie disse...

hi hi hi já sabia que vinhas responder a este post.
Curioso o casal a que este post se refere também tem 12 anos de diferença, só que devem ter mais uns 20 anos que vocês …

Bjos

Maggie

ana disse...

Hum...64 ela e 77 ele?

Maggie disse...

62 e 74!

Maggie

Bonitinha disse...

E eu então Maggie lol! Sou suspeita, mas sempre achei os homens mais velhos mais interessantes, não sei se é porque os homens demoram um pouco mais a amadurecer, ou porque se tornam mais protetores e/ou pacientes. O meu sempre foi de ficar em casa, não é muito de festas, mas isto não é porque envelheceu, se o conhecesse antes ia ser assim também. Eu não me importo porque também sou caseira, mas quando quero ir em algum lugar ele faz a minha vontade :)
beijinhos

Rita_in_UK disse...

Eu tive a sorte de arranjar um "velhinho" como eu :). Ainda ontem num almoço entre amigos todos da mesma idade (no máximo 2 anos de diferença) discutíamos isso. Eu e o meu marido somos os mais caseiros de todos, e não trocamos um programa em família por uma noitada. O melhor programa para nós é um belo almoço ou jantar, boa conversa e bom vinho. Já os nossos amigos, confessavam que adoram uma bela noitada de "disco" até de manhã. Acho que acima de tudo, é escolher uma cara-metade com a mesma "idade mental". Acredito que hajam muito bons velhotes com mais pedalada que o meu marido, mas estamos bem um para o outro :). O que quanto a mim não dá certo mesmo é um caseiro e o outro a ir para a noitada sozinho por não ter companhia. Mas aí, entra como dizia a Bonitinha o espírito de sacrifício, se um gosta MUITO, o outro terá de dar o braço a torcer mesmo que seja só de vez em quando ;)