quarta-feira, março 05, 2014

sobre os mommy blogs


Hoje de manhã acordo com esta polémica e com esta indignação, e não percebo porquê?! Não conheço a pessoa que não achou piada nenhuma a uma reportagem que saiu no domingo sobre as mamãs que têm blogs porque aparentemente acha todas umas tontas, mas tem direito a opiniar o que entender no seu próprio blog, certo? Ora bem, eu não acho todas umas tontas, só algumas ha ha ha, mas daí a ficar indignada não vejo razões, é só a opinião dele mais nada. Sou sincera, também acho que não tem interesse nenhum vir mostrar todas as roupinhas, falar do ultimo grito das fraldas, ou da ultima moda em papas mas quando não tenho interesse não vou lá espreitar, elimino da minha lista! Nem vou ler as reportagens sobre as quais não tenho interesse.
Realmente para quem não é mãe ou não está numa fase mais baby aquilo não interessa nada, só lá vai quem quer sonhar com uma realidade mostrada que muitas vezes não e a realidade vivida. Mães que sonham ser como outras mães, que de tão inseguras gostam da opinião das outras nos assuntos do seu bebé, ou então seguem o blog como quem lia a Holla há uns anitos atrás. Não tem mal nenhum e a mim não me maça nada que estes mommy blogs sejam um sucesso, não com a minha contribuição porque já estou longe demais dos cueiros e do ultimo modelo das chuchas, mas fico feliz que tenham sucesso, como fico feliz com todos os sucessos em todas as áreas. Todos temos direito á nossa opinião, e se este Sr. não aprecia é deixá-lo, apreciará outros temas com certeza.  Não temos que gostar todos do mesmo, certo?



Maggie


3 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Só lemos o que queremos. Temos a opção de ligar e desligar. :)

Anónimo disse...

certo rapariga. lol

Nany disse...

Todos temos direito à nossa opinião. Tenho é a sensação que se temos um mommy blog só sabemos falar de xuxas e fraldas, se temos um fashion blog somos umas fúteis, se temos um blog de culinária somos umas cozinheiras anafadas e de bochechas gordas.
O que a maioria das pessoas esquece é que o blog é apenas uma faceta de quem o escreve, que falar dos filhos em exclusivo ou dos trapos não define quem está por trás.
Bjks