quarta-feira, março 05, 2014

tudo limpo ainda antes da primavera


Inspirada pelo novo livro da Filipa Brandão Mira, estou numa de abrir as portas e janelas e deixar o sol entrar pela casa dentro. Limpar tudo bem limpinho e sentir o cheiro da natureza e o ar mais puro.
Esta mulher é a prova de que uma mulher bem gira continua igualmente gira a falar de domestiquices e limpezas. As domesticas de hoje têm um ar moderno e giro, já não passam os dias de avental, andam na moda, não vivem presas nem isoladas, ahh e já não são analfabetas, ok? 
Num mundo em que cada vez há mais mulheres em casa devido ao desemprego está na hora de deixar manias e preconceitos de lado e encarar a realidade, e a realidade ás vezes é melhor do que se espera. 

Então, vamos lá?
E já agora, onde compro essência de alfazema ou de alecrim?


Maggie

3 comentários:

p* disse...

Compras essência de alfazema ou de alecrim numa ervanária.
mas por favor não digas que a Filipa B M é bem gira! Parece um macaquinho!! (se achares que ela pode ler isto, não publiques, também não quer que fique triste!)

akombi disse...

Que belo cantinho, precisava de um assim, um não vários, que isto de ter casa pequena e muitas traquitanas torna-se complicado organizar e gerir.

Penso que nas ervanárias ou celeiro deve de haver essa tal de essência.

Nany disse...

Alecrim.
A vida doméstica é igual para todos, quer se tenha de limpar o pó ou pagar a quem o faça, sempre ouvi dizer que quem não sabe fazer também não sabe dizer como quer feito.
Bjks