quinta-feira, abril 17, 2014

a factura da sorte, que é como quem diz: hoje sai um Audi a alguém!


Anda meio mundo muito irritado com esta coisa de lhes poder calhar um Audi em sorte, uns questionam a honestidade do concurso, outros insurgem-se com o valor do carro e outros até recusam-se a receber o belo do carro como se ele tivesse sarna! Ora não há problema nenhum, o Ministério das Finanças já fez saber que quem não reclamar o prémio no prazo de 90 dias, perde o direito ao mesmo, e o carro volta a ser sorteado. As Finanças também já fizeram saber que ninguém é obrigado a ficar com o carro, ele pode ser de imediato vendido, e se assim é qual é o stress de ganhar o carro? como sempre faz-se um drama sem razão, tudo serve para nos revoltarmos e mostrarmos o quanto estamos desagradados. 
Eu não estou a pensar que me vá sair o carro,( tenho uma sorte nestas coisas...), mas fico feliz por saber que já foram pedidas milhares de facturas a quem ganhava por fora, isso sim é desonesto para quem desconta sobre cada cêntimo que ganha.  

Boa tarde a todas e boa sorte para o sorteio


Maggie

3 comentários:

teardrop disse...

Concordo plenamente contigo, quer na parte de "só fica com o carro quem quer" quer na parte de estarmos a pedir mais facturas e assim haver menos "dinheiro por fora" :)
Boa Páscoa e beijinhos

Sónia disse...

Só fica com ele quem quiser, mas é uma vergonha que o governo gaste o dinheiro que está a gastar nisto estando o país como está, podia sortear isenção de impostos, ou perdão fiscal sei lá outras coisas que não fossem compradas com o que andam a roubar descaradamente.

Bonitinha disse...

Concordo Maggie! Primeiro reclamam porque não davam nada, depois se dão reclamam de novo, se o governo desse uma tv, uma viagem, iam reclamar na mesma...
beijinhos