quarta-feira, abril 02, 2014

Bordéus e os meus (futuros) implantes


Podia falar de Bordéus afinal é uma região tão bonita, não tinha nada esta ideia achava eu que era uma zona pouco histórica mais actual e moderna. Com certeza terá zonas mais novas e a parte antiga e a sua história são bastante interessantes, mas infelizmente tenho que voltar a falar dos implantes dentários. Tenho duvidas, alguém já fez? e correu bem, ou seja ainda têm os implantes? é que não me dou com um pivot e não há mais nada a fazer, ou os implantes dentários ou próteses removíveis. Sinceramente fiquei assustada com estas próteses, pareceram-me tão pouco confortáveis que decidi só pensar no implante.


Maggie

4 comentários:

Leonor disse...

Uma amiga minha tem um implante. Acho que o único problema dos implantes é ser tão caro..

Anónimo disse...

eu tenho 2 implantes e a unica coisa q considero mau , alem de ser caro é que o meu sabor de boca nunca mais foi o mesmo..n é mau hálito.. é outro sabor, cheiro.. o meu marido detectou de imediato..de resto é exactamente igual a coroas, a pontes etc.. as removiveis apesar de odiadas por toda a gente e por mim tb..sao as unicas q sao realmente higienicas, pq todos os trabalhos fixos causam placa bacteriana pq a limpeza n é perfeita como se julga, nem mesmo nas higienizaçoes no dentista..
tenho uma irmã dentista e n me custou tão caro como às outras pessoas, mas mesmo assim é caro pq existe o mito q é melhor ;)

Nany disse...

Eu tenho um e a minha mãe vários.
Quanto a doer, só me doeu na operação mas o pós, porque quando passa a anestesia dói um pouquinho. Durante a operação sinceramente o incómodo de estar ali de boca aberta é que me cheteou, isso e as dores nas costas.
Em relação à higienização eu faço a limpeza como me ensinou o meu dentista, e com o fio dentário, que agora existem uns bem mais práticos com pega, e o escovilhão fica limpo.
Não gostei do preço, não foi tão caro como em outras clínicas e pude pagar em rpestações.
Bjks

AH, não é um trabalho de ir uma vez e estar pronto, tem sempre o tempo da cicatrização

AL disse...

Uma amiga fez....à boca toda.
Por duas fases (cima e baixo).
Muitas dores, muito dinheiro mas ficou satisfeita.
Devido a um problema na adolescência ficou desdentada e usava prótese.