terça-feira, abril 01, 2014

detesto gente chata


Sempre que partimos deixamos para trás quem não nos interessa, gente com quem não simpatizámos, pessoas que queremos que fiquem lá no sitio e no tempo delas, ou seja no nosso passado. Nem todos pensam assim, parece que não entendem que não estamos interessados em conviver, insistem com pedidos de amizade, com mensagens de telemovel e é uma chatice. 
Eu quando gosto de alguém levo a pessoa comigo não a perco pelo caminho, e senão a levo comigo também não tenciono voltar atrás para a buscar, nem aceito pedidos de amizade mais de um ano depois de nos termos falado. Só tenho no meu facebook pessoas que conheço e de quem gosto muito, não me interessa se tenho 10 ou 100 ou 1000 amigos, os que lá estão são os que permiti que seguissem viagem comigo, aos outros, os que ficaram pelo caminho desejo muitas felicidades mas não estou interessada em contactos, não quero saber das suas vidas nem tenho interesse que sigam a minha ! 

beijinho e queijinho


Maggie

2 comentários:

Paula disse...

Também so aceito pessoas que conheço!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Bonitinha disse...

Então me sinto lisonjeada :)
Olha, no facebook eu tenho alguns contatos que me servem para rir, porque é cada coisa que publicam!
beijinhos