terça-feira, abril 15, 2014

estou de volta a esta casa


A casa onde me sinto bem e em casa. Infelizmente ás vezes somos obrigados a dar um tempo, como dizem os brasileiros, e a descansar. É bom parar um bocadinho, sabe bem afastar os maus espíritos e voltar com a casa mais limpa e arrumada. E que bem que se está numa casa mais arejada, mais organizada e menos cheia de dicas e tricas. Não sei se é da Primavera, ou mesmo dos pólens mas nesta altura do ano já anda tudo a bater mal, talvez seja o desejo das férias, ou talvez seja mesmo só maldade mas a verdade é que por varias vezes senti rancor nas palavras que me deixaram aqui. Gosto de receber todos bem, gosto de todas as opiniões, gosto de saber o que pensa quem pensa diferente de mim mas não posso aceitar nem tolerar ofensas, acusações e ruindade de quem não me conhece de lado nenhum. Avancemos! (na verdade as noticias, ou os telegramas nunca pararam porque no facebook continuei a dar noticias nossas)
Estamos nas férias da Páscoa, estamos numa fase de descobertas e de acertos, estamos a tentar melhorar e estamos a acertar agulhas. Estamos bem e em paz. É importante tratarmos de nós, não só a nível da saúde física, não só fazendo desporto e comendo mais frutas e legumes, não só passando a tarde no Spa...
 Enfim, nunca é tarde para aprendermos, mudarmos e evoluirmos.


Um beijinho com sabor a amêndoas de chocolate


Maggie

1 comentário:

Nany disse...

Esquece lá as pessoas que com alergia ao pólen começam a resmungar com tudo e todos.
Tudo de bom e felicidades.
bjs