terça-feira, abril 22, 2014

Maggie, a mãe mais que pirosa !


Já todos sabem a loucura que tenho por malas, adoro malas e sacos, de mão e de usar ao ombro. Posso comprar umas peças baratuchas na Zara, posso comprar no Outlet da Bimba & Lola peças da estação passada, posso investir no fim dos saldos da Massimo Dutti mas não posso ter uma mala reles. Tudo menos uma mala a roçar o comum, para mim a mala é a peça mais importante. Quando olho para um look seja numa revista ou seja numa amiga, olho sempre para a mala. E desta vez as miúdas queriam que a mãe tivesse comprado uma mala azul turquesa linda de morrer ou uma roxa que já não me encantou assim tanto. Confesso que fiquei indecisa, a turquesa era linda mas simples demais, e se há coisa que já sou é simples por isso uma mala simples não pode ser. Tive que trazer esta, que parece simplória mas que com estas alças passa directamente á categoria da pirosa mais pirosa não há ;)
E como sou mesmo pirosa adoro a barulheira das correntes ;)


Maggie

2 comentários:

Flor Guerreira disse...

Oh Maggie, então vais comprar uma mala género Parfois? Se fosse eu... ainda vá que não vá!
Para que conste, a coisa mais importante para mim são os sapatos, isto no que à indumentária diz respeito, claro. Há quem se vista como uma rainha e se calce como uma pedinte.

Nany disse...

Já em malas eu não invisto muito confesso. Alguns valores são demasiado obscenos para a minha carteira.
Sou mais de sapatos, mas também só pago até determinado valor.
Agora, o que gosto de ver é uma mala e um sapato arranjadinhos, ou seja: mala sem rasgões, sem sujidade a condizer com a indumentária; sapatos limpos que um bocadinho de graxa só lhes faz bem e já agora se forem sandálias dedinhos limpos.
Confesso que eu olho é para as mães, adoro ver umas mãos bem cuidadas, nem quero saber se tem verniz ou não. Bem arranjadas ao gosto da dona, e mesmo com gel sem penduricalhos.
Bjks