quarta-feira, abril 16, 2014

um dia especial


Hoje ando ás voltas, á procura de coisas interessantes e diferentes para fazermos na sexta feira. As miúdas estão a crescer e a precisar de conhecer e de aprender com novas experiencias. Quero fazer alguma coisa na sexta feira, não quero só deixar passar o dia. Pensei no cinema mas não é bem isso que pretendo, depois pensei nos parques e monumentos de Sintra dos quais sou fã, mas também não é bem isto que quero, depois lembrei-me da casa das histórias da Paula Rego em Cascais, e acho que é mais por aí. Histórias, arte, pintura, acho que sim que seria um bom programa …
Se houver alguma outra sugestão que me queiram deixar agradeço, fora zoo que já lá foram mil vezes, oceanário idem. Também pensei na Gulbenkian mas não gosto muito de Lisboa aos fins de semana e feriados. 

Beijinho


Maggie

1 comentário:

p* disse...

É fantástica a casa das histórias. Mas pesquisa na net o que pode haver por aí. Exposições temporárias aí perto. Há um mês fui ver uma da Maria Keil mesmo interessante (para miúdos também). Aí deve haver mais oferta.