quinta-feira, maio 15, 2014

a felicidade de tantos dias ...


O Amor também tem momentos de felicidade, e esses momentos são feitos de pequeninas surpresas, de pequeninos mimos e atenções. Não somos felizes todos os dias mas somos felizes em muitos dias. Há uns tempos li num blog de uma psicóloga famosa que devemos ser felizes na proporção 5:1, ou seja por cada momento mau deve haver 5 momentos felizes.
Obrigada pelo fio e pela carta, gostei muito! E gostei mais ainda por adivinhares o que eu queria mesmo sem eu ter falado, sem usares o meu portátil e sem post no blog, como é que descobriste o que eu gostava? é que eu sou louca por brincos e pulseiras mas colares não é bem o meu género, se bem que já há algumas semanas andava a namorar uns fios. A cumplicidade de tantos anos juntos, já nos conhecemos tão bem e ainda estamos tão atentos aos sinais para acertar nos gostos do outro!

Boa dia gente feliz


Maggie

1 comentário:

Sónia disse...

É muito giro :)