quarta-feira, maio 28, 2014

a Maggie vai á cidade do rock


E perguntam vocês: e tu gostas de musica Maggie? e tu gostas de terra batida? e tu gostas de um monte de gente aos gritos encostadinha a ti? a resposta é não, não gosto. Mas pelo meu marido vou até ao fim do mundo, ha ha ha ha ha ha ha 
E já ando de volta da indumentária que eu lá sei como é que se vai vestida para estes eventos, a sorte é que tenho ali um livro da Pipoca mais Doce que é capaz de ter essa informação, vou ver …

Bjos

Maggie

3 comentários:

Anónimo disse...

lol...agora teve muita graça.. haha

mas ler a pipoca?' aiii até me custa a acreditar , é a versao lili caneças com 40 anos lol

p* disse...

:D para quem não gosto de música é de rir! Quaisquer calças de ganga, botas e uma túnica fica bem. Não me importava de ir, excepto a multidão, não gosto muito de multidões.

mumdream disse...

Vais de calças de ganga, ténis ou botins, que se possam sujar, não leves demasiada roupa que vais ter calor. Quanto menos "tralhas" levares melhor ;)Aconselho a não levares acessórios que se possam perder na multidão. Ahhhh e leva muita energia para "abanar o capacete", lol.
Beijinhos e divirtam-se ;)