quinta-feira, maio 29, 2014

bem vamos lá ver o armário, closet pronto!


A Maggie é gira e fofinha mas já não tem 20 anos,(faço 39 para a próxima semana), por isso tenis só uso os keds brancos o que para sítios de terra batida está fora de questão. Será mesmo terra batida, não haverá uma parte relvada para eu levar umas sabrinas? Calças de ganga tenho aos montes, ao menos isso. Malas, bolsas, o que for a tiracolo não gosto, e não tenho. Blusão deixei de usar quando tinha para aí uns 16 anos, vá lá ao menos lenços e echarpes tenho aos pontapés. Isto nem me daria dores de cabeça se fossemos só ver o festival e pronto, mas não é bem assim, no fundo trata-se de um acontecimento social que junta alguns colegas de trabalho, e claro que as mulheres querem sempre estar umas melhor do que as outras, já sabem com é.
Bom vou tentar desencantar uma coisa mais festivaleira nos closets alheios, :)

Bjos e obrigada pela ajuda


Maggie

6 comentários:

Til disse...

Quando se tem atitude qualquer coisa fica bem,até meias brancas...

Anónimo disse...

qq coisa fica bem num sitio desses desde q seja confortável e adequado ao clima..digo eu !!
e eu n me visto para ficar melhor q as outras mulheres, cada uma no seu estilo lol..oh valha-me Deus Maguie de onde tirou isso?'

Maggie disse...

Ai não? então não vive no mesmo mundo que eu. as mulheres são competitivas e olham-se muito mais para elas e para as outras do que os homens.
Bjos

Maggie

Anónimo disse...

pois Maguie..ninguem tem as mesmas vivencias se n fizer parte do mesmo nucleo familiar ou grupo de amigos, emprego etc.. e digo-lhe sinceramente se mulheres olham para mim dessa forma nunca reparei e até deixando a modéstia em outro sitio..estilo é o meu nome do meio lol mas não considero mesmo que as mulheres reparem nessas coisas, agora q existe uma tendencia de querer parecer atraente para o sexo oposto..pronto essa ja acredito e vivencio hehehehehe

p* disse...

Estou a delirar com esta anónima, juro! :D Começo a ficar viciada em ler o que escreve...num género estudo psicológico!

p* disse...

Vais procurar nos closets alheios das Ms?! Fiquei curiosa sobre os closets alheios... Se bem que é óptima ideia trocar roupa com amigas ou irmãs.