segunda-feira, maio 12, 2014

nos sonhos que temos para os filhos


A nossa cabeça fervilha de ideias, conseguimos imagina-los crescidos e nas mais diversas situações e  profissões, com os mais variados amigos e até as mais arriscadas viagens de fim de adolescência nos passam pela cabeça. Vale tudo e entra tudo na cabeça de uma mãe, desde que sejam felizes, claro a máxima que todas as mães adoram! 
E quando a nossa pequena de 7 anos diz que quer ser striper? também cai bem ou será que é melhor dizer-lhe para se manter calada quando lhe perguntarem o que quer ser quando for grande? é que se há sonhos que não cabem nos sonhos dos pais ser striper deve ser um deles. Bem sei que a minha mais nova adora coisas da beleza, como ela diz, e a Alexandra Lencastre de há uns 10 anos atrás era uma brasa mas a striper fofnha da "Ana e os 7"não existe, e convencer a miúda disso? acabei por lhe explicar o que era uma striper e ela rapidamente afirmou que não se vai despir, com um ar horrorizado. Na verdade eu acho que ela não quer ser striper, ela acha é piada á dança dengosa que podia fazer no varão ... hahahahaha.


Maggie

2 comentários:

Sónia disse...

hihihi elas têm cada uma!!

Anónimo disse...

eu quero que as minhas filhas sejam felizes mas há só quem queira q os filhos correspondam aos seus desejos e q lhes completem as frustraçoes....e voltando ao assunto lol felizes e de preferencia q se dispam só para quem possam amar durante a vida..