sexta-feira, maio 16, 2014

este meu amigo está doente ...


e está tão murcho!
Não é novo é verdade mas também não é assim tão velho, faz este mês 11 anos, o que para cão de raça pequena ainda é cedo para estar já tão velhote. Já tem a visão muito afectada e a parte renal (segundo o veterinário) também. Eu acredito que ele vai arrebitar, é só uma crise afinal ele sabe que gostamos muito dele e o amor é importante para a recuperação. Como está assim tão prostrado teve direito a tratamento preferencial, veio para casa e deixou a família lá fora a ladrar. Mas hoje nem com uns rolinhos de fiambre ele arrebita, está murcho, murcho, e eu também!
Quem tem amigos de 4 patas sabe o quanto custa vê-los assim.

Bom dia a todas


Maggie

1 comentário:

Mary disse...

Parece o meu Niko, também é assim branco e preto, da mesma raça, acho que já falamos sobre isso.
Sei do que falas, para mim é como se fossem filhos, são é filhos com pêlo.
Eles doentes, nós também ficamos mal.
As melhoras, nem quero pensar um dia ficar sem eles, os meus são mais novos (5,3 e 1 anos).