terça-feira, maio 27, 2014

Maggie e a vida em suspenso



Quando tudo parece correr bem, lá aparece uma nuvem bem negra a anunciar uma fase mais escura. Foi sempre assim, eu até já devia estar habituada.
E agora lembrei-me que foi por causa de tantas nuvens negras que me deixavam paralisada de medo que nunca sonhei voar muito alto. Um voo mais tímido a 50 mt do chão e já era uma felicidade, uma vitória ! Quando me tremem os alicerces fico com a vida em suspenso e custa-me tanto a respirar, perco a vontade de tudo porque não sei viver com o coração nas mãos, ou melhor, saber até sei porque foi assim que vivi grande parte da minha vida mas não me sinto segura para continuar o caminho, fico parada até tudo se resolver. E a vida vai passando.

Bom final de dia


Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

é a vida..tudo vai passar e ficar bem..força

Nany disse...

Força, e pensamento positivo. Tudo vai correr bem.
bjs

Jardim de Algodão Doce disse...

Tudo acaba sempre por se resolver. Fé!

Anónimo disse...

Bolas, sou igual. Que nervos.
Beijinho
Susana