segunda-feira, maio 26, 2014

muu

(muu)

Querida amiga Muu: quero que saibas que estou á espera que anuncies as promoções. Sim, promoções que eu adoro as tuas malas mas não estou desesperada para dar tantos euros por uma, além de que o meu marido já me passou a febre das promoções e dos tostões que podemos poupar. Pode até ser um desconto michuruca de 10% mas se disser desconto já é outra coisa e aí sim já vale a pena aproveitar. 
Não sou moça esquisita atenção, qualquer destas acima me fará muito feliz, e se apenas uma destas aparecer com o símbolo do desconto é essa que compro!
Vá não te atrases lembra-te que faço anos na próxima semana, estou cada dia mais perto dos entas e já não é qualquer coisa que me cai bem. Apartir dos entas precisamos de peças boas que nos assentem como uma luva, o que nos entas começa a ser cada dia mais difícil.
Aguardo as novidades e deixo um beijinho doce


Maggie

1 comentário:

Nany disse...

:) Tu vê lá se não tens alguém a dizer-te que te estás a fazer para a marca te oferecer uma mala.
Bjks