quarta-feira, maio 14, 2014

se a Oshkosh me quiser enviar umas tshirts, as miúdas vestem 10 e 8 anos … hahahahahahahahaha




(atenção Oshkosh estas peças das fotos já tenho, se quiserem enviar enviem outras sff) hihihihi


Já não há paciencia para ver tanta blogger escrever sobre marcas de roupa infantil, (as marcas portuguesas), para com isso ganharem proveitos, sim que isto com a crise cada um safa-se como pode. Atenção que nada tenho contra quem recebe uma blusinha ou um vestido grátis mas acaba por ser tão cansativo e ao mesmo tempo dá um ar muito pouco natural e verdadeiro á marca. A mim não me levam com tanta facilidade, quando a gabarolice é demais passo á pagina seguinte Nota-se ao longe que "foram compradas" para dizerem maravilhas. Eu como gosto de opiniões sérias fico sempre desconfiada destas marcas. Dá até ideia que nascem marcas todos os dias, e se calhar até nascem mas na verdade se repararmos bem acabam por ser iguais ás outras que já nasceram a semana passada. Pois eu só para contrariar venho falar de uma marca americana. Uma marca cheia de coisas giras e de preço acessível, para quem pode lá ir comprar claro, que os preços praticados no El Corte Inglês são a loucura. Esta marca de roupa de criança já tem até ao tamanho 12 e a minha parte preferida de todas as colecções é sempre a dos tons azul, vermelho e branco, (curiosamente as cores da bandeira americana).

Bom dia


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

parece-me q as marcas usam os blogs para dar realismo pq são pessoas comuns e não modelos a publicitar..
alem disso pelo q vejo no blog pipoca mais doce..a publicidade funciona e muito bem, a visibilidade q a rapariga dá às marcas poucas pessoas o conseguem, o facto de acreditar ou não na gabarolice das bloguers é exactamente a mesma de acreditar noutra pessoa qq..as pessoas com o produto na mão é q avaliam...digo eu..pq n compro nada só pq me dizem q é bom..lol
e tb quero acrescentar que é preciso ser uma pessoa bem das profundezas da aldeia para se vestir ou vestir filhos pela opinião dos outros lol

Sónia disse...

Tem blogs que eu já deixei de ver porque irrita-me a constante publicidade que fazem a tudo. Cada um sabe de si é verdade, mas já enjoa porque acabaram por perder-se muitos deles...

Gostei das roupinhas.