segunda-feira, maio 05, 2014

ser melhor mãe, ser melhor pessoa e ser mais feliz


Não é fácil mas eu chego lá. Na prática não me falta nada são só uns pequenos ajustes que ando a aprender a fazer na vida cá de casa. Isso, e aprender a olhar menos para os outros, a dar-lhes só a importância que têm, na realidade preocupo-me demasiado e depois sou sempre eu que fico para trás. É para acabar com este padrão, a ordem é para cortar mesmo. É hora de fazer o que quero, e o que me faz feliz. Não é fácil, é preciso cortar amarras, é preciso deixar o tempo passar e é preciso ir andando, caminhando, é preciso fazer um percurso que eu tenho de fazer sozinha mas chego lá, onde quero. Eu sei que sim! E chegarei feliz comigo.

Bom dia


Maggie

2 comentários:

Nany disse...

E sermos felizes connosco é algo que se conquista todos os dias.
Bjs

Mary disse...

Acho que ideia é não complicar...existe dias que é mais difícil, mas consegue-se, é não ter grandes expectativas sobre as coisas. Se um dia não jantarmos melhor, um nestum com fruta também serve, no dia seguinte vai correr melhor.
Investir na qualidade e não na quantidade. Viver das pequenas coisas.
Olhar para nós, tratarmos sempre de nós, nem que seja com correrias e se faça tudo à hora do almoço e quase não se almoce (que é o meu caso).
Gostarmos de nós é meio caminho para a nossa felicidade e da nossa família.
Não existe uma formula...mas algumas destas coisas ajudam muito.