quinta-feira, junho 26, 2014

as duas blusas que eu não comprei!


(Massimo Dutti) 

Já fui doida pela Massimo Dutti há uns anos, depois deixei-me levar pelas peças menos sofisticadas mas mais "felizes"da Lanidor, agora estou de volta á marca feminina mais discreta e de bom gosto.
Os preços são até mais baratos do que os praticados pela Lanidor com a diferença que poucas coisas do meu tamanho encontro nas épocas de promoções e de saldos. Ainda assim tive sorte, só fiquei com pena de não ter chegado a comprar uma destas blusas. São lindas e claro desapareceram num ápice.

Bom dia


Maggie



3 comentários:

Na Província disse...

Já manifestei no meu cantinho a minha opinião sobre os saldos e os tamanhos da Massimo Dutti....:(

p* disse...

Prefiro a massimo dutti lanidor. É mais consistente nas colecções e na qualidade das peças. A lanidor tanto tem colecções com peças muito giras, como não. A qualidade, por vezes, também deixa a desejar! A massimo dutti é melhor pensada. Talvez por pertencer à inditex tem um grande avanço em tudo em relação à lanidor. (só não vou comentar sobre a produção que deve ser toda feita em países subdesenvolvidos e muito mal pagas)

Lorena Del Mar disse...

São bem giras!