quinta-feira, junho 19, 2014

as mulheres essas grandes gastadoras, … (diz que é tudo culpa nossa)


E é assim. Ontem tive ainda que ouvir isto do distribuidor da DHL, que assim que me viu e verificou a minha encomenda vinda da Zara começou logo a bufar, e a dizer que as mulheres com as promoções,  ficam doidas, que compram tudo e que ontem ele estava cheio de encomendas da Zara na carrinha para distribuir. Para ele parece que a culpa é da Zara porque faz promoções e das mulheres porque compram. Enfim, só lhe faltou dizer que gastam o dinheiro dos maridos, hahahahaha. Estive quase a dizer-lhe que as compras dos outros geram um negócio que lhe dá emprego, e já agora que o meu marido compra muito mais do que eu online e nas lojas e não é mulher. Detesto este machismo barato. Teve sorte que eu não estava para conversas.

Boas compras para todas as mulheres, vamos aproveitar as promoções só para chatear o Sr. da DHL.

Bom dia

Maggie

Sem comentários: