quarta-feira, junho 18, 2014

bolachas maria com manteiga


Este fim de semana não estivemos em Lisboa e por isso não fizemos as habituais compras da semana ao sábado. Temos o que comer claro, mas não temos aquelas coisas maravilhosas tais como iogurtes líquidos e bolachas de todos os sabores e feitios. E eu sinto tanta falta das bolachinhas... Vai daí lembrei-me que quando eu era miúda não havia Oreos, nem Chipmix, nem Filipinos nem nada do mesmo género mas havia bolacha Maria com manteiga, era bom e sabiam bem. Pois lembrei-me de experimentar ontem e adorei. Hoje estou novamente em frente ao pacote das bolachas e ao da manteiga. Eu sei que isto da manteiga faz mal mas acho que não deve ser pior do que as Oreos, os Filipinos, e as Chipmix, … humm, que vos parece?


Maggie

4 comentários:

Elaine Silva disse...

Que delicia, adorava comer bolachas Maria com café, colocava dentro do café ou leite e comia de colher muito bom fiquei com vontade agora terei que comprar bolachas.
Bjs

Quantagordice.blogspot.com.br

Ruby disse...

Bom dia!
apesar de ser com manteiga com certeza que são muito melhores que as oreos e afins, a minha Inês também gosta.

p* disse...

É delicioso! Muito melhor que essas oreos, etc. Às vezes não tão pratico, mas era mais saudável comermos bolachas maria casalinho com deoce (e até mesmo com manteiga) que essas hiperprocessadas. :)

Maria João disse...

Com mantiega, com queijo, com nutella...Sem querer estar a dar ideias :)