terça-feira, junho 24, 2014

comer em toalhas plásticas



(Zara Home)

Quando eu era uma menina da idade das minhas filhas as toalhas plastificadas estavam na moda, pelo menos na minha família elas usavam-se diariamente. Não era coisa que eu odiasse pelo menos a limpeza da toalha de mesa tornava-se mais fácil e eram muito resistentes. Só tinham um senão: as cores. As cores eram sempre tristonhas e os padrões muito geométricos, alguns lembravam ainda os anos 60/70, na realidade não eram feias mas também não eram lindas de se ver. Durante muitos anos deixei de ver estas toalhas á mesa, mas há uns 2/3 anos voltei a encontra-las e a olhar para elas com outros olhos. Primeiro não são para usar dentro de casa, são toalhas para mesas de jardim e depois os padrões e as cores são agora muito mais alegres com padrões floridos a lembrar a Primavera e o Verão, adoro!
Estas da Zara Home são um apetite, e para a mesa de exterior que temos é uma excelente opção. Só falta mesmo investirmos em repelentes para as chatas das melgas que me adoram, a mim e á Micas.

Boa noite


Maggie

3 comentários:

Timtim Tim disse...

Eu tenho uma a imitar patchwork do Continente e é muito gira mesmo. Uso-a para elas brincarem com a plasticina.

Jardim de Algodão Doce disse...

Ah! Mas eu tenho de ter uma dentro de casa com os pirralhos pequenos, havia de ser lindo! Mesmo assim as dedadas melosas são inevitáveis. :) Eu nunca gostei de toalhas de plástico, mas adoptei-as por ser o mais funcional com miúdos muito pequenos.

Nany disse...

Eu uso-as na cozinha e só não uso na mesa porque tenho umas antigas, basicamente da época da avó, ainda de pano que quero usar até não aguentarem mais. Sou assim poupadinha, mas as plastificadas são óptimas para limpar e não ganham nódoa :)
Bjs