quinta-feira, junho 05, 2014

detesto gente sonsa

Querida Mónica: quando voltares a ver-me em qualquer sitio ou se passares por mim na rua podes agir naturalmente. Se não queres falar-me não tem qualquer problema, eu também não faço questão de te falar, mas veres-me e esconderes-te parece mal. Acho infantil. A ultima vez que me lembro de ter agido assim tinha uns 16 anos e "fugi" do meu ex namorado António porque não me apetecia encará-lo depois da relação ter chegado ao fim, volto a lembrar que tinha uns 16 anos. Era uma gaiata, hahahaha.
Eu estou bem, está bem que podia andar melhor não fosse o raio do problema na perna, e estou feliz.
Desejo-te tudo de bom, só não sejas é sonsa que na tua idade já fica assim a modos que ridículo. Não sei porque raio as pessoas tendem a culpar-se pelas opções dos outros, será que têm consciência que não agiram correctamente? se calhar têm, e se for assim o mundo não está completamente perdido.

Bjos e abraços


Maggie

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

tantas mónicas por esse mundo afora!!!!!

Til disse...

Essas pessoas também não valem a pena...

Anónimo disse...

lolol..achei graça ao desabafo