terça-feira, junho 03, 2014

há várias categorias de maridos



 Há os maridos bons, os bonzinhos, os assim assim e os para o mau(zinho). Eu tive sorte calhou-me um dos bons, dos bons atenção não é dos bonzinhos, daqueles género faz tudo. Não que me incomodasse muito um marido desta categoria mas não foi o que me calhou. 
Este marido bom não está sempre mas quando está, está. E sempre que precisei dele nunca me falhou. Enche-me de mimos, sempre encheu e parece-me que é um bom observador, já eu …, O primeiro presente que me deu foi uma mochila linda ás riscas, que embora tenha 19 anos ainda é viva, ele viu logo que eu era louca por malas. Conquistou-me pelos mimos, pelas atenções e pela amabilidade. E o melhor, continua igual. Passaram 19 anos e já não estamos no pequeno jardim da Defensores de Chaves mas o entusiasmo, a alegria, a felicidade e o arrepio na espinha estão cá. Por muitos anos espero.
Para muitos casais os melhores anos são os primeiros, aqueles anos sem filhos, aqueles anos cheios de viagens sem pressa e de manhãs de domingo a dormir até ás tantas, para nós não. O melhor é o agora, o presente.
Claro que estas categorias são muito subjectivas e o importante é estarmos satisfeitas com o marido que temos. Seja ele de que categoria for.

Boa tarde

Maggie

2 comentários:

Bonitinha disse...

Tu já sabes, eu prefiro o tempo pré-filho, mas não por questão do casamento. Ainda hoje sinto muito frio na barriga quando o vejo chegar em casa e ainda bem que nos vemos no horário do almoço, e já estou tao acostumada que quando ele se atrasa já fico pensando em tragédia...
beijinhos

Anónimo disse...

eu tenho um bom marido e um casamento perfeito..digo perfeito pq n há vicios, falta de respeito e ausencias ...de resto temos as nossas coisas/problemas como toda a gente, penso eu..as nossas filhas vieram para nos unirmos cada vez mais mas discutimos mto mais agora q elas estão cá ehhehehehehehehehe
arrepios já n sinto..mas sinto aquilo que para mim é o mais importante, a falta dele em todos os segundos q n estamos juntos.. só isso e sei q ele sente tb.. para mim isto é o amor ideal