quinta-feira, junho 26, 2014

hoje é dia de ir á escola 1


Receber as notas da minha mais nova, a Maria Castanha. E o que há a dizer? (vou até já arriscar no que vou ouvir), que a menina é distraída, que a moça é faladora, que a pequena é do mais vaidoso e pindérico que há, que tem 2 grandes amigas e que têm que estar separadas nas aulas e ás refeições  senão é uma festa, que é cumpridora, que é educada e obediente, que tem grande capacidade mas que devia esforçar-se mais, que podia ter entrado para o quadro de honra da escola mas que por meia dúzia de décimas ficou de fora, …. e pronto tudo isto em 10 minutos e já estou a ser generosa. 
E aí alguém vai hoje buscar as notas das crianças?

Até mais logo


Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

eu ja fui e nem li a avaliaçao que já se perdeu nas mãos da irmã de 3 anos lol importante para mim foi ouvir a professora dizer que a minha filha gosta de aprender e é uma criança feliz :)))
e eu estou feliz tb como é obvio ;)

Nany disse...

Já tenho as das minhas. Se vais ouvir que ela é cumpridora, educada e obediente, o que importa a miuda ser faladora? Nem todos podemos estar caladinhos nem todos podemos falar pelos cotovelos.
bjs