quinta-feira, junho 26, 2014

isto de ser vaidoso não é bem visto


Não se pode ser vaidoso que há logo quem venha apontar o dedo e dizer que se é futil, se for homem é gay, se for mulher é frustrada, se for homem está interessado em apanhar tudo o que seja mulher tonta que caia na sua rede, se for mulher é porque anda atrás do vizinho de cima...
Então não se pode ser uma pessoa vaidosa só porque sim? ser vaidoso implica ser engatatão e andar a ver se catrapisca meia Lisboa? bem, quem ainda pensa assim é aquela gente que acha que as mulheres são violadas porque provocam os homens, não é? Ahhh e também são aquela gente que acha que as mulheres que estão em casa não traem os maridos, são só as que trabalham fora de casa, e por aí a diante … hahahaha nem sei se ria ou se chore.

É triste ver gente nova, sim porque pessoas na faixa etária dos 30/40 anos são novas pensarem assim.


Maggie

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente uma coisa não tem a ver com a outra e como se costuma dizer os sonsos são os piores. Mas na minha opinião toda a gente trai trabalhe fora ou dentro, seja vaidoso ou não. Quem trabalha fora tem mais probabilidade de cair em tentação, mas quem está em casa também pode , é só querer.
Como costumo dizer nesta vida acredito em tudo, só não acredito na fidelidade eterna !

Maggie F. disse...

hummm nem sempre os sonsos são os piores ;)
Mas há muito sonso sentado no sofá de casa, que não é vaidoso, pelo contrário é bem discreto e só não catrapisca um rabo de saia se não puder, hehehe, conheço um destes ;)
Eu cá acredito na fidelidade até um dia …

Bjos

Maggie

Anónimo disse...

a maioria quer queira admitir ou não ou são gays e muitas vezes casados com filhos..conheço 2 casos..depois conheço mais 2 q só têm cocó na cabeça e mamas e futebol na conversa e conheço outros 2 que têm casos fora do casamento..
se tem a ver com a vaidade?? logicamente q não..mas é a aparencia q vende no engate,, os gays todos sao um pouco mulheres no feitio lol e depois há aqueles que se vestem só para serem desejados pq já Não têm vida sexual..

as pessoas são realmente aquilo que vestem.. n tenha duvidas

p* disse...

Socorro anónima: se as pessoas são aquilo que vestem vamos então pensar que quem se veste bem e é vaidosa trata bem de si e tem auto-estima elevada! Quem se desleixa é porque já não quer saber de nada. Não é tão generalista assim mas depois de um comentário tão radical e negativo tinha que vir apoiar aqui o meu lado! :D