segunda-feira, junho 02, 2014

um dia glamoroso, mas não é hoje com certeza!


actualização: tirando a parte do sol estar a voltar e de eu ter estado toda a manhã com o cartão do telm bloqueado e por isso ele não tocar nem receber mensagens, sou muito aselha, tudo o resto está na mesma.


Eu para aqui ando não sei se coxa se manca, e então desde que ontem me pus com a gracinha de mostrar ás pequenas como é que se salta á corda, fiquei pior, pois claro. O dia que amanheceu de sol está a mudar para escuro daquele que anuncia chuva. O marido que me envia sempre 10 mensagens românticas por dia, até agora nem uma. O jantar que tínhamos combinado para hoje parece que passa para sexta feira e nem presente devo receber porque ontem o marido fofinho já adiantou que eu não preciso de nada, segundo ele eu tenho tudo. E pronto, vou ali dar um jeito na limpeza dos wc´s para deprimir mais um bocadinho e ver se me passa a neura.
Até mais logo.


Maggie

1 comentário:

Paula_2700 milhas disse...

Oh... se puderes planeia qq coisa para que no próximo aniversário o dia seja melhor. Se ninguém tomar a iniciativa, tira pelo menos tempo para ti. Compra-te um presentinho, põe uma revista na mala e vai tomar um pequeno almoço (daqueles bem fixes e demorados) numa esplanada, enfim, qualquer coisa diferente, olha por ti.