quinta-feira, julho 17, 2014

3 coisas

- as minhas filhas não sabem andar na rua, nem as minhas nem as crianças que conheço da idade das minhas. Para isto deve contribuir o porta a porta sempre de carro. Ando a contrariar esta tendência e a ensina-las a circular nos passeios e nas beiras das estradas. E aviso já que há progressos, hoje é o quarto dia que saímos de casa, andamos na rua e voltamos a pé e já não digo tantas vezes para irem no passeio, para não esticarem os braços para fora, para não se assustarem com os cães das moradias para não se atirarem para a estrada com os sustos, …
- fiquei ontem a pensar se os pais e as mães das famílias numerosas têm empregos que os tiram de casa alguns dias e algumas noites por semana, e se têm como se organizam então? 
- ahhh e ainda não percebi que mudança se dá apartir do 2º filho, já que a minha vizinha que tem 3 filhos berra tanto ou mais do que eu, … (um dia destes tive quase para ir lá salvar uma das crianças, pela gritaria era o do meio. Que graça, parece que o do meio é sempre o pior já que é sempre o nome dele que repete vezes sem conta quando a oiço berrar com os miúdos).


Bons dias


Maggie

3 comentários:

David Cabanas disse...

Ahahaha...em minha casa às vezes aquilo parece sei lá o que tal é a gritaria...tenho três filhos e não tenho filho do meio...eheheh...

Jardim de Algodão Doce disse...

Quanto mais filhos, mais se grita : D o meu do meio é o pestinha. Acho que os do meio não querem mesmo ser os filhos sandwish ;)

Nany disse...

A mudança é teres mais preocupações, mais trabalho, mais mimos e mais tudo.
Se fores de gritar com os filhos gritas mais, se não fores nem ouves nada.
Não e dá assim aquela mudança, a grande mudança dá-se especialemnte no primeiro, as outras são pequenas.
Bjs